Pão salgado recheado de liquidificador

Pão salgado recheado de liquidificador
Ver receita
0 Favoritar
Pão salgado recheado

Pão salgado recheado

O pão salgado recheado de liquidificador é uma maneira deliciosa e fácil de saborear um pão caseiro repleto de ingredientes saborosos, pois o processo de fazer esse pão envolve o uso de um liquidificador para criar a massa, tornando a preparação muito mais simples, então o resultado é um pão macio e fofo com uma crosta crocante e um recheio delicioso.

Não importa se você prefere uma combinação clássica, como queijo e brócolis, ou algo mais ousado, como bacon, as possibilidades de rechear seu pão são infinitas.

Dica para um Pão salgado recheado gostoso

Coloque o pão recheado em uma assadeira untada e deixe-o crescer por mais 30 minutos, então preaqueça o forno na temperatura recomendada e asse o pão por cerca de 25 a 30 minutos ou até que esteja dourado por cima. Deixe esfriar um pouco antes de fatiar e servir.

O pão salgado recheado de liquidificador é perfeito para qualquer ocasião, seja para um jantar ou simplesmente para um lanche da tarde, pois sua versatilidade permite que você experimente diferentes recheios e sabores para atender às suas preferências de gosto.

Conclusão

Esse pão certamente impressionará sua família e amigos com seu sabor caseiro e bela apresentação, então, por que não experimentá-lo e aproveitar a combinação deliciosa de pão macio e recheios saborosos?

Conheça outras receitas

Bolinho de Arroz, Pão de liquidificador, Churros, Pão de queijo com apenas 3 ingredientes

Siga nosso INSTAGRAM ou participe de nossa lista do TELEGRAM. Lá, você recebe receitas exclusivas e gratuitamente primeiro.

Pão salgado recheado de liquidificador

Prep 10 min Coz 30 min Desc 1 h Tempo Total 1 hr 40 mins Temp: 180  °C Rende: 5 Estação: todo o ano
0 Favoritar

Ingredientes

Massa

Recheio

Como fazer pão de liquidificador recheado

  1. Coloque todos os ingredientes da massa no liquidificador, menos a farinha de trigo. Bata até misturar bem.

  2. Despeje a mistura do liquidificador em uma tigela grande, adicione a farinha aos poucos e vá misturando.

  3. Em uma superfície enfarinhada, coloque a massa e amasse com as mãos até que não esteja grudando mais nos dedos. Caso precise, adicione um pouco de farinha.

  4. Coloque em uma tigela grande levemente untada com azeite e cubra com um pano. Deixe descansar por uma hora ou até dobrar de volume.

  5. Divida a massa em duas partes iguais e abra as duas partes com um rolo em uma superfície enfarinhada. A ideia é a massa ficar retangular para que possamos enrolar como rocambole.

  6. Preaqueça o forno em 180ºC e unte duas formas de pão com manteiga.

  7. Misture todos os ingredientes e distribua uniformemente nas massas abertas.

  8. Enrole as massas como rocambole, coloque na assadeira untada e pincele a gema por cima. Leve ao forno para assar até dourar.

Palavras Chave: pão de liquidificador, pão recheado de liquidificador, Pão salgado recheado
pedro ongaratto

Pedro

Sou a voz, autor e criador por trás do Cozinha AZ. O que começou como um hobby casual há 8 anos. Como pai, marido e amante da boa culinária gosto de compartilhar receitas fáceis para uma vida real e cotidiana.

Mangia che te fa bene!